terça-feira, 12 de maio de 2015

3° reunião de organização e para apresentações de propostas para compor a programação do Festival e da Virada Cultural de Contagem

Além dos dez dias de programação com atrações, atividades de formação debates e seminários em toda a cidade no mês de julho, o F5 terá como prévia, um mês antes, a primeira Virada Cultural de Contagem.
Para participar leia atentamente as orientações, para quem é da cidade e para quem for de outras localidades neste link: http://f5festival.blogspot.com.br/2015/05/virada-cultural-de-contagem-sera-previa.html

EVENTO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/1612599682312913/

O F5 – Festival de Cultura Independente de Contagem, acontece no mês de julho, anualmente na cidade de Contagem (MG) – Brasil, é realizado de forma colaborativa e a partir das relações de troca entre os participantes. Para isso, nos meses que antecedem sua realização, acontecem encontros a cada 15 dias, para apresentação e discussão de propostas, debates sobre o perfil da edição, e também para realizar atividades de mobilização e viabilização das atividades do festival de forma coletiva. Propostas de outras localidades podem ser enviadas pelo "formulário de propostas" no blog do festival.

Sempre um mês antes do festival, acontece uma prévia, para mobilização e divulgação com um pouco do que será a programação de pelo menos dez dias de atividades no mês de julho. Neste ano a prévia será a primeira VIRADA CULTURAL DE CONTAGEM, acontecerá no dia 29 e 30 de maio. Para participar basta seguir as orientações abaixo. Como Virada Cultural de Contagem, será uma prévia do festival, tudo será organizado de forma independente e compartilhada seguindo os mesmos princípios construção do festival. Os grupos podem participar da virada ou do festival separadamente, ou das duas programações. Basta assinalar no formulário de inscrição (para quem é de outra cidade) ou nas reuniões de organização (para quem é de Contagem).

Qualquer pessoa, sendo artista ou não, pode participar da construção do festival e das atividades que compõem a sua programação. O caráter do mobilização torna o festival um grande laboratório prático de formação em relações de troca entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, logo não tomamos responsabilidade por nenhuma opinião expressa por quem for que seja.